quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pele linda

Olá pessoas, nesse blog vou falar sobre um assunto que todo mundo ama que é maqueagem, vou falar também sobre alguns produtos e vou tirar algumas duvidas que muitas pessoas tem por isso podem ficar a vontade para perguntar o que quiserem.
A cada postagem nova eu vou falar sobre um assunto diferente, hoje vou falar sobre como disfarçar manchas espinhas, olheiras e até mesmo rosaceas, tatuagens, cicatrizes, etc.
Muitas pessoas não sabem exatamente o que passar ou pensam que é só passar apenas um produto, mas para ficar uma coisa legal não da para passar só base ou pó.


PRÉ-BASE

O pré-base é muito importante, pois ele prepara a sua pele para a base e apesar de ser incolor ele ajuda a uniformisar a pele. Quem não tem quase nenhuma mancha ou espinha se quiser pode usar só ele com o pó compacto.
Aqui eu postei a foto do pré-base magix da avon porque acho ele muito bom, além dele ter um preço bem em conta comparado a alguns outros e ele também tem FPS 20 o que é muito bom que ja ajuda a proteger sua pele contra o sol.

Base


Escolha uma base do mesmo tom da sua pele.
Essa base é da mary kay, gosto muito das bases da mary kay elas tem uma cobertura boa e rendem muito. Eu prefiro a base líquida mais existem bases em pó também para quem preferir.

CORRETIVO




O corretivo você deve usar um tom abaixo da cor da sua pele, aplique ele apenas em cima do que você quer disfarçar e aplique dando leves batidinhas com o dedo.
Eu prefiro corretivos liquidos, pois espalham melhor e são mais fáceis de aplicar, aqui eu coloquei também depois da base mais existem pessoas que passam antes, eu uso depois porque acho que quando ele é aplicado antes a base tira ele.
Eu gosto do corretivo liquido da avon porque acho que ele cobre bem e tem o preço muito bom mais existem outros que eu também gosto como o da mary kay e o da natura.

PÓ COMPACTO


Escolha um pó compacto do mesmo tom da sua pele e aplique ele com pincel, pois a esponja tira a base e o corretivo então não iria adiantar nada o que você passou antes. O pó compacto é importante porque mesmo que a base e o corretivo já tiverem dado um jeito nas manchas da sua pele a base deixa a pele brilhando e o pó compacto tira esse brilho...Ah, lembrando também que talvez ao passar o corretivo alguns lugares uma leve diferença de cor e o pó vai uniformisar.
Uma dica também é usar pó solto que é mais fácil de passar no pincel e prefira pinceis com cerdas maiores também que o pó vai ficar mais bem espalhado.
Os pós que mais gosto são da mary kay, natura e boticário.




PRA QUEM VIVE NA CORRERIA DO DIA-A-DIA


PANKAKE OU BASE 3 EM 1




Pra quem vive na correria e precisa fazer uma coisa mais rápida eu recomendo o pankake (algumas pessoas falam base 3 em 1), o pankake é uma mistura de base, corretivo e pó. Mas quero deixar bem claro que o processo que eu ensinei acima deixa a pele muito mais bonita.
O pankake pode ser usado sozinho mais se você quiser dar um acabamento melhor você pode passar o pó compacto levemente depois que você passar o pankake ( aplique com o pincel da mesma maneira que eu ensinei acima).
Esse é o da avon, mais pankake eu não tenho preferencia de marca não, mais esse ai tem FPS 15.



PRA QUEM QUISER DIFARÇAR MANCHAS MUITO FORTES, ISTO É DIFICEIS DE SEREM COBERTAS



LINHA VICHY



Esses produtos da linha vichy são indicados para quem tem muitas manchas escuras, tatus que queiram cobrir, rosaceas e até mesmo cicatrizes.
Só a base já é suficiente para cobrir quase tudo então dificilmente você vai precisar de usar corretivo e o pó.
Você pode usar a base dele e outro pó qualquer.
Ele realmente tem alta capacidade de cobertura, faz milagre! rsrsrs....Mas cuidado porque como ele cobre muito ele marca muito akela ruga minima que você tiver, então essa é uma base que tem que ser passada com muito cuidado, muita calma, não da para passar de qualquer jeito na pressa e é mais indicada para noite mais pode ser passada de dia também desde que seja muito bem passada.





Gente, é isso ai espero que tenham gostado e possam aproveitar o máximo possível!
Se alguém precisar de alguma ajuda ou quiser tirar alguma duvida até mesmo sobre produtos podem entrar em contato comigo por, também tenho alguns produtos para vender caso alguém queira. Meu e-mail é: lilabenatti2@yahoo.com.br

Beijos...
Até a próxima!

5 comentários:

  1. Lilãooo sou eu, a Cá, super fiz propaganda do seu blog no meu viu. adorei, você escreveu super bem e suas dicas são ótimas. arrasou!!! sabia que você ia se da bem e fazer um ótimo blog. Te amo linda. PArabéééns

    ResponderExcluir
  2. obrigadaa!
    mais esse blog teve uma maozinha sua tb, se nao fosse vc nao teria blog, obrigada mesmo por tudo!
    tb te amo!
    saudades!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Parabéns e sucesso pro blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não conhecia estes produtos da marca!! Bjokas

    ResponderExcluir